Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8809
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Moura, Ana Amélia de Paula | - |
dc.contributor.author | Melo, Suzana do Amaral | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-14T04:03:40Z | - |
dc.date.available | 2020-02-14T04:03:40Z | - |
dc.date.issued | 2016-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8809 | - |
dc.description | https://issuu.com/cadernostc/docs/suzana_melo_-_revista_web-2016-2.pd | pt_BR |
dc.description.abstract | A relevância de não mais expandir mas de trabalhar em áreas já consolidadas se dá tanto no aspecto de revitalizar o espaço urbano como também pode se constituir uma forma de manter a memória coletiva e intensificar a relação homem-lugar. Ainda que os edifícios não tenham valor arquitetônico ou estético eles contam a trajetória de uma sociedade no seu tempo e devem ser considerados. A proposta de reutilizar o edifício do antigo moinho de Anápolis busca atribuir-lhe uma nova identidade em um processo de resignificação. O programa cultural (escola e centro de exposições) reforça a ideia de construção de novos significados, ao mesmo tempo que cria novos públicos, provoca experiências e vivências. Propõe-se uma relação de respeito entre o antigo e o novo, sem que um seja submisso ao outro, mas sim estabeleçam uma relação de complementaridade. | pt_BR |
dc.subject | moinho | pt_BR |
dc.subject | Anápolis | pt_BR |
dc.title | Moinho das Artes Intervenção no antigo moinho de Anápolis | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
SUZANA MELO - RESUMO WEB -2016-2.pdf.pdf | 4.14 MB | Adobe PDF | View/Open | |
SUZANA MELO - REVISTA WEB-2016-2.pdf.pdf | 34.88 MB | Adobe PDF | View/Open | |
SUZANA MELO - REVISTA-2016-2.pdf.pdf | 35.47 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.