Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8779
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Alves, Rodrigo Santana | - |
dc.contributor.author | Ribeiro, Keyla Moreira | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-09T02:43:26Z | - |
dc.date.available | 2020-02-09T02:43:26Z | - |
dc.date.issued | 2017-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8779 | - |
dc.description | https://issuu.com/cadernostc/docs/keyla_moreira_ribeiro-revista-web-2 | pt_BR |
dc.description.abstract | Entendendo a importância que a escola pública tem pra comunidade, surge então, uma nova proposta arquitetônica para a Escola Municipal Dona Zulmira Gonçalves em Orizona-GO. Ampliando o seu programa, estruturando os espaços internos e externos, de maneira que atenda à demanda de alunos, às necessidades da população e região. Com infraestrutura necessária para o aprendizado de crianças de 4 a 8 anos em tempo integral. A escola mais que um espaço de instrução, é também espaço de socialização. Assim, a Escola em Tempo Integral irá garantir um espaço sócio-cultural mais abrangente, no qual os alunos terão maior vivência coletiva e maior contato com cultura, lazer e recreação. | pt_BR |
dc.subject | Centro | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Infantil | pt_BR |
dc.subject | Além | pt_BR |
dc.subject | Sala | pt_BR |
dc.subject | Aula | pt_BR |
dc.subject | Orizona | pt_BR |
dc.subject | Goiás | pt_BR |
dc.title | ALÉM DA SALA DE AULA Centro de Educação Infantil Orizona, Go | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
KEYLA MOREIRA RIBEIRO-APRESENTAÇÃO-2017-2.pdf | 241.5 MB | Adobe PDF | View/Open | |
KEYLA MOREIRA RIBEIRO-RESUMO-WEB-2017-2.pdf | 52.13 MB | Adobe PDF | View/Open | |
KEYLA MOREIRA RIBEIRO-REVISTA-WEB-2017-2.pdf | 77.24 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.