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dc.contributor.advisorDel Fiaco, Juliana Luiza Moreira-
dc.contributor.authorWaldhelm, Pâmella-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:52:35Z-
dc.date.available2019-12-26T18:52:35Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8351-
dc.description.abstractO fator tempo no grau de satisfação do cliente e a qualidade no atendimento são fatores diferenciais para o sucesso e sobrevivência das organizações. Além disso, tem grande importância para definir o nível do atendimento e satisfação do cliente. O presente estudo partiu do seguinte problema: o fator tempo no grau de satisfação do cliente e qualidade no atendimento de uma lanchonete, uma microempresa, localizada na cidade de Anápolis-GO. Realizou-se estudos bibliográficos para entender a definição e o significado de cliente para as empresas, comportamento do consumidor, excelência e qualidade no atendimento e satisfação do cliente, para tanto utilizou-se obras de autores renomados que tratam do tema em estudo, também fez-se uma pesquisa de campo, com clientes da empresa, para analisar a satisfação ou insatisfação deles em relação à qualidade do atendimento.pt_BR
dc.subjectSatisfação do cliente.pt_BR
dc.subjectQualidade.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titleO FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTOpt_BR
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