Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8343
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCamarotto, Francislene de Souza-
dc.contributor.authorSousa, Julia de França Ribeiro-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:28:25Z-
dc.date.available2019-12-26T18:28:25Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8343-
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo traçar os fatores que influenciam na decisão de compra na loja VR COLEZZIONI, além de tentar entender o que garante que a compra seja finalizada e o cliente fidelizado, entende-se que é relevante analisar o comportamento do consumidor e usar de influências para motivar e finalizar a obtenção da compra, de forma que o resultado seja satisfatório para ambos os envolvidos. Este estudo de caso sobre os fatores que influenciam no ato de decisão da compra foi realizado na loja VR COLEZZIONI em Alexânia-GO, com questionário fechado, elaborado para clientes que acabavam de realizar uma compra na loja. Serão apresentados os dados da coleta de informações para tal estudo com comentários baseados no referencial teórico utilizado e serão feitas considerações finais em que aponta possíveis soluções para o enfrentamento do problema abordado.pt_BR
dc.subjectDecisão de compra;pt_BR
dc.subjectMercado;pt_BR
dc.subjectFatores de decisão;pt_BR
dc.subjectMotivação.pt_BR
dc.titleQUAIS SÃO OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: UM BREVE ESTUDO DE CASO NA LOJA VR COLEZZIONIpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC FINAL PARA JULIA.pdf273.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.