Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8333
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Murilo Sérgio Vieira-
dc.contributor.authorGodoy, Celso Sobrinho de-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:06:22Z-
dc.date.available2019-12-26T18:06:22Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8333-
dc.description.abstractO marketing é a atenção total para o cliente e tem se tornado peça fundamental das empresas para a atração e retenção de consumidores. O presente trabalho teve como objetivo analisar a ferramenta Google para poder atrair cada vez mais consumidores. Para cumprir tal objetivo foi realizada uma pesquisa qualitativa para que houvesse um maior entendimento do marketing, suas funções e modelos, e também uma pesquisa quantitativa, através de um questionário realizado com a ferramenta SurveyMonkey. Os resultados foram que os sujeitos entrevistados acreditam que a ferramenta Google possa ajudar as empresas a atrair consumidores através de uma divulgação de suas plataformas através de links, informando os valores ofertados, a qua-lidade dos serviços e mostrando as indicações de outros clientes.pt_BR
dc.subjectMarketing Digital;pt_BR
dc.subjectGoogle;pt_BR
dc.subjectAtração de Consumidorespt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA GOO-GLE PARA A ATRAÇÃO DE CONSUMIDORESpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Celso Godoy.pdf557.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.