Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/7760
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Máximo, Msc. Pedro Henrique | - |
dc.contributor.author | Alves, Luiz Eduardo Moreira | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-29T20:17:49Z | - |
dc.date.available | 2019-10-29T20:17:49Z | - |
dc.date.issued | 2017-06 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/7760 | - |
dc.description | https://issuu.com/cadernostc/docs/luiz_eduardo_moreira_alves-revista_ | pt_BR |
dc.description.abstract | A partir das considerações tomadas através do estudo do lugar, e levando em consideração o potencial gerador de vida urbana que as margens de um rio possui, este projeto não tem a intenção de criar um novo espaço público para a cidade de Anápolis, e sim, requalificar um lugar que já é consolidado e inserido no meio urbano, investindo em novas infraestruturas e programas, para devolver o potencial econômico, turístico, social e de lazer do Rio das Antas, cenário de toda a nossa discussão. A requalificação, visa garantir à região do Bairro Vila Góis potencial atrativo, através de um Parque Linear que garantirá a preservação das marginais e a integração do usuário com o meio ambiente | pt_BR |
dc.subject | Anápolis | pt_BR |
dc.subject | Rio das Antas | pt_BR |
dc.title | Às Margens: Entre o rio e a cidade | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LUIZ EDUARDO MOREIRA ALVES-APRESENTAÇÃO-2017-1.pdf.pdf | 16.13 MB | Adobe PDF | View/Open | |
LUIZ EDUARDO MOREIRA ALVES-REVISTA WEB-2017-1 (1).pdf | 18.69 MB | Adobe PDF | View/Open | |
LUIZ EDUARDO MOREIRA ALVES-REVISTA WEB-2017-1.pdf | 18.69 MB | Adobe PDF | View/Open | |
LUIZ EDUARDO MOREIRA ALVES- RESUMO WEB -2017-1.pdf | 8.35 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.