Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/495
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorValverde, Clodoaldo-
dc.contributor.authorSilva, Mauro Sérgio Bragança-
dc.contributor.authorCosta, Thiago De Sousa-
dc.date.accessioned2018-10-15T22:04:21Z-
dc.date.available2018-10-15T22:04:21Z-
dc.date.issued2017-12-15-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/495-
dc.descriptionhttp://anais.unievangelica.edu.br/index.php/engmec/article/view/254/229pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta os resultados obtidos por pesquisa feita no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, onde objetivou-se compreender a percepção dos acadêmicos a respeito da integração de recursos tecnológicos as práticas de ensino aprendizado dos alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica. A pesquisa se orientou na utilização de equipamentos fornecidos pela instituição com o intuito de fomentar e facilitar a didática, além do aperfeiçoamento profissional dos acadêmicos. Palavras-chave: Educação; Engenharia; Práticas pedagógicas; Tecnologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEngenhariapt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.titleATÉ QUE PONTO O USO DA TECNOLOGIA INFLUENCIA NA DIDÁTICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIEVANGÉLICApt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC II - Mauro Sérgio; Thiago de Sousa.pdf352.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.