Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22515
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da-
dc.contributor.authorSILVEIRA, Eberson Luiz da-
dc.date.accessioned2024-11-29T17:05:55Z-
dc.date.available2024-11-29T17:05:55Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22515-
dc.description.abstractO presente trabalho é um estudo de caso que tem como tema marketing: um estudo de caso na Associação Atlética Rubiatabense. Para tanto, objetivou-se avaliar o papel do marketing no processo de atuação da Associação Atlética Rubiatabense no mercado local. Nesse sentido foram elaborados os seguintes objetivos específicos: analisar a comunicação externa da Associação Atlética Rubiatabense, levantar a representatividade do marketing junto à comunidade local, tornar a Associação Atlética Rubiatabense mais conhecida tanto em Rubiataba como em cidades vizinhas, analisar a publicidade da Associação Atlética Rubiatabense. A monografia utilizou algumas bases teóricas, para elaboração de um referencial teórico que conceitua o que é marketing, marketing social, publicidade e comunicação empresarial. A pesquisa interna foi realizada com os funcionários da associação sendo aplicados 10 questionários aos mesmos, e a pesquisa externa foi realizada com a comunidade de Rubiataba sendo aplicados 50 questionários, ambos foram 10 perguntas fechadas. Os questionários foram aplicados no segundo semestre do ano de 2010. Os resultados das pesquisas foram apresentados na forma de gráficos.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.titleMARKETING: UM ESTUDO DE CASO NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RUBIATABENSEpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2010 - EBERSON LUIZ DA SILVEIRA.pdf14.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.