Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22462
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos-
dc.contributor.authorFERREIRA, Alex Fernando Arriel-
dc.contributor.authorPESSOA, Lucas-
dc.date.accessioned2024-10-22T17:25:35Z-
dc.date.available2024-10-22T17:25:35Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22462-
dc.description.abstractO plano de negócio mostra a oportunidade de abertura de um negócio através de uma simples feira feita por acadêmicos da FACER, as suas normatizações e implicações para a abertura do negócio bem como todo o processo de funcionamento de uma Indústria de doce, desde o produtivo até os âmbitos legais para a comercialização do produto e suas estratégias mercadológicas de atração de clientes através do plano de Marketing inserção no mercado, o plano operacional, todas as operações da empresa desde a contratação dos funcionários e as projeções financeiras e os índices econômicos através do plano financeiro que nortearão as estratégias empresarias, e o definirão o rumo da empresa.pt_BR
dc.subjectPlano de negóciopt_BR
dc.subjectPlano de Marketingpt_BR
dc.subjectPlano operacionalpt_BR
dc.subjectPlano Financeiropt_BR
dc.subjectOportunidadept_BR
dc.subjectNormatizaçõespt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIO DE INDÚSTRIA DE DOCE DE MELÂNCIApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2009 - ALEX FERNANDO ARRIEL FERREIRA - LUCAS PESSOA.pdf1.37 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.