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dc.contributor.advisorRABELO, Juliano de Caldas-
dc.contributor.authorBAPTISTA, Sílvia Helena-
dc.date.accessioned2024-10-22T17:01:08Z-
dc.date.available2024-10-22T17:01:08Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22461-
dc.description.abstractEste estudo tem por finalidade diagnosticar as estratégias organizacionais do Supermercado Marques, para que se possa fazer uma análise do ambiente externo, interno, quais são seus pontos fortes e fracos fortes afim de apresentar sugestões para o aprimoramento da empresa. Para isso foram utilizadas pesquisas com clientes, bem como um estudo sobre o comportamento dos funcionários para saber se eles realmente estão apto ás suas funções. Foi feito também um estudo sobre os concorrentes com o objetivo de saber como eles estão no mercado e quais suas estratégias para se manterem no mercado competitivo. Após a realização das pesquisas comprovou se que a empresa esta buscando a cada dia com a satisfação do cliente. Por isso é necessário que se façam algumas mudanças para melhor atende-los. Buscar fazer propagandas semanalmente para melhor divulgar os produtos e elevar ainda mais o nome da empresa Fazer suas promoções em dias diferentes dos seus concorrentes para que seus clientes não sintam necessidades de ir aos mesmos. Fazer uso das vantagens em relação aos seus concorrentes.pt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectAmbiente internopt_BR
dc.subjectAmbiente externopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectConcorrentespt_BR
dc.subjectPlanejamento-
dc.titleDiagnóstico empresarial: Gestão de melhoria no Supermercado Marquespt_BR
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