Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22458
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAQUEGAWA, Haroldo Paulo-
dc.contributor.authorARAÚJO, Prycyla Grazyely Machado de-
dc.date.accessioned2024-10-21T19:51:11Z-
dc.date.available2024-10-21T19:51:11Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22458-
dc.description.abstractApesar da crise dos últimos tempos, o mercado de cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumaria têm demonstrado excelentes indices de desempenho. E o Brasil vem derrubando barreiras, segundo a Abihpec (2006), em menos de uma década as marcas brasileiras passaram a enfrentar concorrentes gigantes de todo o mundo, revelando cada vez mais o crescimento do setor.pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectPlano de Negóciopt_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIOS BEM ME QUEROpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2009 - PRYCYLA GRAZYELY MACHADO DE ARAÚJO.pdf3.61 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.