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Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO UM ESTUDO DE CASO NA AUTO CERES LTDA
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
ANDRADE, Kamilla Feliciana leite de
Keywords: Satisfação
Qualidade
Atendimento
Cliente
Issue Date: 2009
Abstract: O presente trabalho teve como intuito demonstrar a importância do atendimento dentro da organização para aqui assim possa atingir a satisfação dos seus clientes. Destacando a importância da qualidade no atendimento para o sucesso da empresa, considerando que o cliente é o foco primordial de qualquer empresa que quer obter bom resultados no mercado, principalmente nos dias atuais, frente a concorrência. Mostra os artigos e livros, pesquisados e pautados na bibliografia que ajudaram a ressaltar a importância da satisfação do cliente quanto à qualidade do atendimento. E por fim evidenciar os fatores que tem atualmente prioridade na organização, que é a relação entre funcionário/cliente, cliente/empresa, conquistando grau de satisfação e por fim a implantação de recursos para a melhoria dos serviços na qualidade de atendimento. Mediante a pesquisa realizada na organização Auto Ceres Ltda foi possível compreender como está sendo realizado o atendimento aos clientes da organização.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22439
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