Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22438
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorSANTOS, Girlene Alves dos-
dc.date.accessioned2024-10-17T17:59:13Z-
dc.date.available2024-10-17T17:59:13Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22438-
dc.description.abstractEste trabalho objetiva contribuir com reflexões a cerca do tema: Cliente: A real Necessidade do Marketing. Os itens aqui apresentados não são conclusivos, ao contrário, pretendem despertar interesse para o desenvolvimento de um estudo mais profundo sobre o assunto estudado. A falta de reconhecimento da empresa pelos seus clientes tem sido um fator problemático, digno de ser explorado com o propósito de encontrar melhores estratégias de marketing para a empresa manter-se competitiva. O estudo demonstra a situação da empresa e busca através da teoria encontrar estratégias que possam superar as dificuldades enfrentadas. No decorrer da pesquisa encontram-se mencionadas os principais recursos adotados para realizar este estudo, aos quais estão descritos no item; metodologia, que deram possibilidade de compreensão e interpretação dos fatos a serem estudados. Os resultados adquiridos foram muitos valiosos, para auxiliar na seleção de algumas estratégias de marketing que podem servir de base para a empresa melhorar sua competição no mercado lojista de móveis e eletrodomésticos.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do Clientept_BR
dc.titleCLIENTE: A REAL NECESSIDADE DO MARKETINGpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2009 - GIRLENE ALVES DOS SANTOS.pdf1.99 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.