Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22435
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ABREU, Marco Antônio Pereira de | - |
dc.contributor.author | GONZAGA, Beatriz Arriel | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-16T19:35:34Z | - |
dc.date.available | 2024-10-16T19:35:34Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22435 | - |
dc.description.abstract | Neste trabalho monográfico apresenta-se uma reflexão que envolve a Educação Ambiental com o homem e toda a sociedade em geral. Mostrando seus benefícios quando empregada na sociedade, fazendo com que possa minimizar conflitos de degradação ambiental e utilizar os recursos naturais de forma racional e sustentável. E tem como finalidade identificar o direcionamento da percepção dos acadêmicos da Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba - FACER, sobre a problemática ambiental existente no município de Rubiataba-GO e a importância da Educação Ambiental empregada em uma sociedade organizacional consumista, e estes contribuíram com seus conhecimentos, através de questionário aplicado aos acadêmicos para chegar às considerações finais, que foi constatado que os acadêmicos têm uma percepção à degradação do Meio Ambiente no município, e ainda, uma relação de conhecimento com a Educação Ambiental, através destes resultados será apresentado sugestões para a inclusão da Educação Ambiental. | pt_BR |
dc.subject | Educação Ambiental | pt_BR |
dc.subject | Meio Ambiente | pt_BR |
dc.subject | Sociedade | pt_BR |
dc.subject | Degradação ambiental | pt_BR |
dc.title | A PERSPECTIVA DOS ACADÊMICOS DA FACER SOBRE A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA GESTÃO ORGANIZACIONAL. | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC - 2009 - BEATRIZ ARRIEL GONZAGA.pdf | 5.67 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.