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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorCAMPOS, Guilherme Silva-
dc.date.accessioned2024-09-06T17:10:33Z-
dc.date.available2024-09-06T17:10:33Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22217-
dc.description.abstractDiante da inevitável globalização e competitividade que vivemos, é necessário que as organizações, tanto empresariais quanto educacionais, desempenhem um trabalho de marketing, focalizando bem seus "clientes"¹ para que estes divulguem uma boa imagem da organização junto à sociedade. Pois, é através do marketing de relacionamento, que as organizações podem projetar e lançar ações voltadas aos clientes, buscando sempre que estes tornem-se cada vez mais próximos de seus serviços, de forma a utilizá-los e recomendá-los a inúmeras pessoas, pois indiretamente, reconhecem o valor e o esforço que a empresa lhes disponibiliza.pt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutos e serviçospt_BR
dc.titleEMPRESA, ESCOLA, ESPORTE E A (RÊ) SOCIALIZAÇÃO.pt_BR
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