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dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorSOUZA, Cleibia Carrijo Campos-
dc.date.accessioned2024-08-07T19:55:45Z-
dc.date.available2024-08-07T19:55:45Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22165-
dc.description.abstractO presente trabalho trata da avaliação da satisfação dos usuários dos serviços do PSF unidade IlI de Rubiataba, no que confere ao atendimento dos profissionais de saúde daquela unidade. A investigação abrange os aspectos da qualidade no atendimento dos serviços prestados, implicando então a satisfação dos usuários. Esta satisfação é completa quando as expectativas dos usuários são alcançadas ou até mesmo superadas. A pesquisa desenvolvida por meio de levantamento abordou 75 elementos usuários do respectivo PSF - IlI para coletar suas opiniões a respeito do atendimento recebido e assim obter dados para ser analisados, para então gerar o grau de satisfação. O resultado da pesquisa possibilitou identificar que o grau de satisfação dos usuários mostrou-se relativamente baixo sobre vários aspectos abordados na pesquisa, cujos valores mais baixos foram à falta de remédios na farmácia e o tempo de espera de forma geral. Foi percebido que mudanças precisam ser implementadas para alcançar um melhor nível de satisfação dos usuários daquele PSF.pt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectUsuáriospt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO PÚBLICOpt_BR
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