Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22145
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCISSÉ BA, Serigne Ababacar-
dc.contributor.authorLIMA, Joanadark Cristina de-
dc.date.accessioned2024-08-06T17:32:30Z-
dc.date.available2024-08-06T17:32:30Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22145-
dc.description.abstractO presente trabalho tenta deixar claro que todo ser humano desde o início de sua existência é um consumidor. Vivemos em um mundo globalizado e cada vez mais competitivo, onde quem vence é aquele que mais oferece ao mercado consumidor, o qual se torna cada vez mais exigente; sabendo que eles possuem sua própria personalidade, necessidade, cultura e percepção, que se diferencia de indivíduo para indivíduo e que posteriormente vai definindo seu tipo de comportamento. O consumidor de moda de Itapaci neste cenário não difere muito dos outros. Os resultados deste estudo de caso exploratório mostram que ele é diversificado, apontando ser um público mais jovem cada qual com seu estilo de vida. Verificou-se também, que seu consumo varia mediante sua renda mensal, sendo ele até três salários mínimos. Eles são influenciados diretamente pelos fatores culturais e sociais, que por sua vez moldam o comportamento dos consumidores de moda, observando que procuram por variedade de produtos e primam pelo bom atendimento, que segundo os consumidores muito deixam a desejar e influenciam diretamente nas suas decisões em efetuar a sua compra.pt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titlePERFIL DO CONSUMIDOR DE MODA DE ITAPACIpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - JOANADARK CRISTINA DE LIMA.pdf16.09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.