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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antonio Pereira de-
dc.contributor.authorDIB, Márcia Wabib-
dc.date.accessioned2024-08-05T18:28:21Z-
dc.date.available2024-08-05T18:28:21Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22119-
dc.description.abstractEsta monografia tem o objetivo de mostrar a importância da satisfação dos clientes que podem ser influenciados pelos sentimentos que eles associam ao produto ou serviço após sua compra e uso. Esses consumidores passam por vários estágios que influenciam diretamente em seu estilo de vida e hábitos de consumo, levando as empresas adotarem ferramentas . que mensure1 a satisfação e o descontentamento de seus clientes.pt_BR
dc.subjectSatisfação dos Clientespt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectPlanejamento de vendaspt_BR
dc.titleESTUDO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA DISTRIBUIDORA SUCOR EM RUBIATABApt_BR
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