Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22112
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges-
dc.contributor.authorSILVA, Kristiane de Oliveira e-
dc.date.accessioned2024-08-01T19:46:00Z-
dc.date.available2024-08-01T19:46:00Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22112-
dc.description.abstractNa época atual, que se constata um crescente aumento no número de organizações com o mercado cada vez mais competitivo, exige mudanças que por sua vez necessita ser cada vez mais planejada. Este trabalho vem facilitar a adequação e aplicação da metodologia de planejamento estratégico empresarial, introduz alguns conceitos e elementos do planejamento estratégico na empresa Altel Celular. Descreve o processo formal a partir de pesquisa bibliográfica que analisa as principais questões envolvidas proposto por alguns autores e foca a atenção nas abordagens que apresentarem a melhor aplicabilidade na empresa. Isso mostra a sua importância para as organizações empresariais cuja a finalidade é facilitar o administrador da Altel Celular a tomar decisões mais seguras e realizar ações certas na condução da organização.pt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA EMPRESA ALTEL CELULAR - CERESpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - KRISTIANE DE OLIVEIRA E SILVA.pdf13.73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.