Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22102
Title: PLANO DE MARKETING PARA A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RUBIATABENSE: ANO 2007
Authors: ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de
VINOGRADOW, Eveline Pereira
Keywords: Marketing
Plano de marketing
Etapas do plano
Issue Date: 2006
Abstract: A monografia apresenta uma pesquisa que investigou a opinião do presidente da Associação Atlética Rubiatabense, senhor Leidi Vijano de Souza, com o intuito de elaborar um plano de marketing para a mesma. Portanto, algumas bases teóricas foram utilizadas para compará-las com a prática, ou seja, será mencionado a definição de marketing, plano de marketing e as etapas do plano. A pesquisa, desenvolvida segundo as orientações do enfoque qualitativo, teve por objetivo identificar os principais problemas e necessidades, levantar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, identificar concorrentes e analisar seus pontos fortes e fracos e propor objetivos e estratégias de marketing para o ano de 2007. Os dados foram coletados a partir de um questionário aberto envolvendo o presidente. Os resultados apontam, que para o próximo ano o presidente tem o objetivo de atingir mais crianças, adolescentes e jovens em situação de risco, fazendo um levantamento nos bairros periféricos da cidade, para atingir o número tem como meta procurar novas empresas para apoiar os projetos da entidade, pretende também divulgar a nível estadual e nacional.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22102
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - EVELINE PEREIRA VINOGRADOW.pdf11.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.