Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22071
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPRADO, Otávio Eduardo-
dc.contributor.authorSILVA, William de Oliveira da-
dc.date.accessioned2024-07-03T16:46:46Z-
dc.date.available2024-07-03T16:46:46Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22071-
dc.description.abstractA Pesquisa de Satisfação de Clientes é um sistema de administração de informações que continuamente capta a voz do cliente, através da avaliação da performance da empresa a partir do ponto de vista do cliente. Esta pesquisa, assim, mede a qualidade externa ou performance da empresa em seus negócios, indicando caminhos para as decisões futuras de comercialização e marketing.pt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.subjectComercializaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePesquisa de Satisfação de Clientespt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - WILLIAM DE OLIVEIRA DA SILVA.pdf7.18 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.