Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22066
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCISSÉ BA, Serigne Ababacar-
dc.contributor.authorARRIEL, Lidiane Lopes-
dc.date.accessioned2024-07-02T17:49:42Z-
dc.date.available2024-07-02T17:49:42Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22066-
dc.description.abstractO que propomos é uma questão abrangente sobre o tema em questão, pois inclui muitos aspectos importantes para a empresa e seus colaboradores, e tem a intenção de proporcionar uma visão de como se sentem os funcionários da área administrativa em relação ao seu trabalho, quanto a sua satisfação no trabalho e todos os seus fatores predeterminantes, assim como também a sua qualidade de vida no trabalho. Através das informações obtidas pode-se fazer um diagnóstico de como anda a gestão de RH na empresa, identificar se há deficiências e quais são elas. Conhecer as expectativas das pessoas em relação ao seu trabalho, suas satisfações e insatisfações, seus anseios e necessidades, e identificar os fatores mais importantes para a sua satisfação no trabalho. A pretensão é que possamos visualizar, de uma forma mais realista, o importante papel das pessoas na organização e da organização na vida das pessoas, na busca de atingir objetivos comuns. Neste sentido, a proposta será implementada junto à Cooperativa Agroindustrial de Rubiataba Ltda. COOPER-RUBI, situada à Rodovia Go-434, Km-24, Zona Rural, Rubiataba-Go.pt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR ADMINISTRATIVO DA COOPER-RUBIpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - LIDIANE LOPES ARRIEL.pdf26.47 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.