Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22020
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorBORGES, Kelle Cristina-
dc.date.accessioned2024-06-25T19:27:52Z-
dc.date.available2024-06-25T19:27:52Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22020-
dc.description.abstractPara efetuar boas vendas em um mercado competitivo é necessário estar atento às suas mudanças e ser capaz de se adaptar a elas, observando as possíveis alterações nas necessidades dos consumidores, já que os hábitos de consumo tanto das pessoas como das empresas variam de acordo com as tendências da economia. Portanto não se deve desprezar a preferência do consumidor, assim como, a necessidade propriamente dita. Faz-se necessário também compreender o funcionamento da dinâmica da empresa, além de tentar obter o máximo de informações sobre o mercado em questão como um todo.pt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectEconomiapt_BR
dc.titleO MARKETING NA MANUTENÇÃO DAS VENDAS E SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO SETOR DE CONFECÇÕES DE ROUPAS ÍNTIMAS. (ESTUDO DE CASO NA LED'S ÍNTIMA CONFECÇÃO DE RUBIATABA)pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - KELLE CRISTINA BORGES.pdf24.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.