Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21971
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Jadeir Borges de-
dc.date.accessioned2024-06-11T17:00:55Z-
dc.date.available2024-06-11T17:00:55Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21971-
dc.description.abstractNo mercado globalizado e competitivo em que as empresas atuam e vivem em constantes mudanças tanto econômicas como de oferta de novos produtos, a Agroverde J.G. Comercio e Representação de Produtos Agropecuários Ltda não pode ficar alheia a este fato, devendo, assim, buscar continuamente alternativas para melhorar sua competitividade, seu atendimento e aumentando sua fatia de participação de mercado. Essa proposta acadêmica tem por objetivo implantar um projeto de vendas por telefone para a empresa Agroverde J.G. Comércio e Representação de Produtos Agropecuários Ltda. Para tanto, será necessário um levantamento de materiais que possam proporcionar um maior conhecimento técnico científico da área comercial de vendas por telefone, oferecendo uma oportunidade de implantação com maior segurança e de melhor funcionalidade.pt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.subjectTelevendaspt_BR
dc.titleMODELO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES POR MEIO DE TELEVENDAS DANDO SUPORTE PARA OS VENDEDORES DA AGROVERDEpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - JADEIR BORGES DE OLIVEIRA.pdf29.64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.