Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21950
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges-
dc.contributor.authorVEIGA, Bruno Ferreira-
dc.date.accessioned2024-06-05T18:55:10Z-
dc.date.available2024-06-05T18:55:10Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21950-
dc.description.abstractMotivação é uma tarefa complexa e difícil. É um relacionamento ­de sistema entre muitas variáveis dentro e fora da organização e, por isso, não podemos esperar ter respostas rápidas e fáceis quanto aos problemas motivacionais. Motivar significa ter motivos, despertar interesse por algo. As pessoas têm uma identidade própria que as distingue das outras, a personalidade. E eles agem por interesse, é o interesse que nos faz lutar pelo que idealizamos. E uma empresa para ser bem sucedida tem que demonstrar confiança, elogios, a todos se lembrando deles, isto é motivação. E no trabalho foram desenvolvidas várias teorias dentro do quadro teórico que deixou claro a importância deste tema, e que se for bem trabalhado pode levar a empresa a superar muitas barreiras.pt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectTeoriapt_BR
dc.titleMOTIVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA SUPER TROCA DE ÓLEO E LAVAJATO BRASILpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - BRUNO FERREIRA VEIGA.pdf10.04 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.