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dc.contributor.advisorNASCIMENTO, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Renata-
dc.date.accessioned2024-06-05T18:16:55Z-
dc.date.available2024-06-05T18:16:55Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21948-
dc.description.abstractEsta monografia relata um estudo realizado no laboratório Sigma, a respeito dos serviços prestados ao cliente, enfatizando o atendimento corno importante meio de proporcionar sua satisfação. Para tanto, se realizou urna pesquisa com aplicação de um questionário de consulta, levantando aspectos gerais inerentes ao serviço prestado pelo Laboratório Sigma, sempre procurando colocar estes aspectos em estreito relacionamento com a satisfação pessoal. Através dos resultados percebe­ se a importância e o impacto do atendimento na satisfação geral do cliente com a organização prestadora de serviços, ou seja, retrata a contribuição deste com o conjunto de serviços oferecidos pela organização.pt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação do Clientept_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO DO CLIENTE A PARTIR DO ATENDIMENTO "UM ESTUDO REALIZADO NO LABORATÓRIO SIGMA"pt_BR
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