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dc.contributor.advisorCISSÉ BA, Serigne Ababacar-
dc.contributor.authorMOTA, Simara Dias-
dc.date.accessioned2024-06-05T16:45:05Z-
dc.date.available2024-06-05T16:45:05Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21941-
dc.description.abstractA presente pesquisa aborda de forma clara e objetiva aspectos relacionados à venda de produtos por catálogos, com o propósito de aprofundar na busca de relevantes informações sobre o relacionamento entre revendedoras e clientes. O desenvolvimento do mercado e a agilidade da concorrência têm tornado os compradores mais habilidosos e sofisticados, exigindo de um lado produtos/serviços mais amplos e de outros vendedores mais eficazes. Pois, o grande dilema da maioria das organizações ainda gira em torno de como montar uma equipe de revendas que consiga atingir as metas para satisfazer os propósitos da empresa, do cliente e das próprias revendedoras.pt_BR
dc.subjectRevendedoraspt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectProdutos/serviçospt_BR
dc.titleVENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIApt_BR
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