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dc.contributor.advisorTETE, Marcelo Ferreira-
dc.contributor.authorCRUZ, Carlos Alexandre-
dc.date.accessioned2024-05-21T17:47:38Z-
dc.date.available2024-05-21T17:47:38Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21935-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo oferecer ferramentas para que as organizações possam saber como utilizar a propaganda como meios adequadamente administrados para buscar a divulgar seus produtos e serviços com qualidade. O assunto que possibilita aos empresários melhorar os meios de comunicação aqui tratados são usados como veículos de anúncios. Hoje, é grande a extensão da propaganda no mundo porque é através dela que as empresas podem apresentar aquilo que pretendem oferecer para os seus consumidores.pt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectVeículos de comunicaçãopt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO DA PROPAGANDA, DO POSICIONAMENTO DE MARCA E DA DIFERENCIAÇÃO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE MULTICASO NOS POSTOS SPINELLI.pt_BR
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