Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21924
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTETE, Marcelo Ferreira-
dc.contributor.authorMARQUES, Crésio José-
dc.date.accessioned2024-05-15T17:43:54Z-
dc.date.available2024-05-15T17:43:54Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21924-
dc.description.abstractA partir do inicio da década de 90, com a abertura comercial, tomou-se crescente a necessidade das empresas do mundo todo desenvolver uma maior competitividade nos mercados internos e externos, pois o fator sobrevivência passou a ser a ordem do dia. Na economia rigorosa e globalizada de hoje, em que os mercados em expansão são poucos, em que os novos concorrentes estão acirrando cada vez mais a competitividade, os negócios passaram inevitavelmente a enfatizar, como ponto central, as estratégias que estabelecem uma lealdade de longo prazo, no relacionamento com o cliente e o fornecedor.pt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectFornecedorpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectEconomiapt_BR
dc.titleA LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/Apt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - CRÉSIO JOSÉ MARQUES.pdf16.96 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.