Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21916
Title: ATENDIMENTO COM QUALIDADE: Um diferencial para a fidelização do cliente
Authors: TETE, Marcelo Ferreira
GONÇALVES, Rogélia Rocha
Keywords: Cliente
Fidelização
Qualidade
Issue Date: 2004
Abstract: Muito já se falou sobre Qualidade, Qualidade Total e Fidelização de Clientes e muito ainda será falado. Mas há poucas empresas e pessoas realmente comprometidas com tudo isso. Existem treinamentos, cursos, palestras e livros, muitos livros, mas poucas e eficientes pessoas interessadas em por em prática o que aprendem. Esta monografia não foi escrita com intuito de mudar o modo de pensar e agir em relação à qualidade, mas sim de fazer uma abordagem clara e concisa sobre como usar os conceitos de qualidade para fidelizar o cliente.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21916
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - ROGÉLIA ROCHA GONÇALVES.pdf39.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.