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dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Paulo Henrique Castanheira-
dc.contributor.authorALMEIDA, Clênia Tavares de-
dc.date.accessioned2024-04-22T16:30:20Z-
dc.date.available2024-04-22T16:30:20Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21844-
dc.description.abstractO objetivo é analisar o atendimento ao cliente das empresas de Rubiataba, falando com os clientes verificando se os empresários têm tempo para ouvir seus clientes, pois esta é uma boa oportunidade de aprender e crescer. Identificar se a empresa está perdendo oportunidade de negócios por não conhecer o perfil do cliente ou por falta de motivação de seus funcionários responsáveis pelo atendimento. Mostrar para os empresários o valor de se cativar cada vez mais o cliente tornando-o fiel. Criar idéias para melhorar o atendimento ao cliente, demonstrando qualidade e eficiência no que se faz. Verificar como está sendo o atendimento no ambiente lojista.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectExcelência no atendimentopt_BR
dc.titleMARKETING E SERVIÇOSpt_BR
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