DC Field | Value | Language |
dc.contributor.advisor | SOUZA, Marcos de Moraes | - |
dc.contributor.author | AUDINISIA ALVES DE MORAIS, MORAIS, Audinisia Alves de | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-18T18:11:11Z | - |
dc.date.available | 2024-04-18T18:11:11Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21828 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho trata de um estudo de desenvolvimento de produtos. Utilizou-se como
estudo de caso a empresa “Laticínio Cachoeirinha” a fim de introduzir seus produtos no
mercado. Este trabalho tem como objetivo diagnosticar oportunidade de mercado em Goiás,
desenvolver mix de produtos, e analisar aspectos promocionais, a fim de diversificar as
sub-linhas de produtos, objetivando atribuir maior valor aos mesmos. Então, pode-se
concluir através deste, que o futuro mercado de leite bubalino e seus derivados, têm
promissoras expectativas. Pois, encontra-se em grande expansão em todo o mundo, no
entanto alguns países, já comercializavam alguns destes produtos, há muitos anos e nem
por isso deixam de ser valorizados. E em outros países como o Brasil, encontram-se na fase
inicial, estimulando assim o mercado. | pt_BR |
dc.subject | Mercado | pt_BR |
dc.subject | Mix de produtos | pt_BR |
dc.subject | Aspectos promocionais | pt_BR |
dc.title | ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS: DERIVADOS DE LEITE DE BÚFALA | pt_BR |
Appears in Collections: |
|