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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antonio Pereira de-
dc.contributor.authorALVES, Ronilton Vieira-
dc.date.accessioned2023-10-18T18:05:32Z-
dc.date.available2023-10-18T18:05:32Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21182-
dc.description.abstractO presente estudo aborda a questão do atendimento ao cliente em um posto de combustível. Tendo em vista a importância do estudo da qualidade dentro dessas organizações e a relevância do tema, escolheu-se o Posto Cajueiro como objeto de estudo. É uma empresa privada que se instalou em Santa Terezinha de Goiás-GO, em Maio de 1967. Este estudo tem como finalidade mostrar a influência da gestão e da motivação na qualidade dos serviços prestados por esta organização.pt_BR
dc.subjectPosto cajueiropt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.titleATENDIMENTO AO CLIENTE NO POSTO DE COMBUSTÍVEL: POSTO CAJUEIROpt_BR
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