Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21156
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorMARQUES, Gleiziane Pereira-
dc.date.accessioned2023-10-11T18:13:45Z-
dc.date.available2023-10-11T18:13:45Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21156-
dc.description.abstractEste é um trabalho de conclusão de curso que se apresenta através de um plano de negócio, que visa analisar a viabilidade de um negócio no ramo de pizzaria – a Pizza G. Foi utilizada pesquisa de campo, através de questionários e entrevistas, feitas com 40 pessoas, avaliando assim, seus perfis, suas preferências e conceitos relacionados ao mercado de pizzas em geral. Através desses questionários foi possível identificar o perfil dos possíveis consumidores da Pizza G, bem como sexo, idade, cidade onde residem, grau de escolaridade, etc. A partir desses resultados foi possível verificar qual o público alvo da pizzariapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPizzaria – a Pizza G.pt_BR
dc.subjectPlano operacionalpt_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIO PIZZA Gpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - GLEIZIANE PEREIRA MARQUES.pdf920.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.