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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorFERREIRA, Eduardo da Costa-
dc.date.accessioned2023-10-10T17:58:37Z-
dc.date.available2023-10-10T17:58:37Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21147-
dc.description.abstractO objetivo da presente pesquisa foi demonstrar a importância de um bom atendimento ao cliente. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de pesquisa descritiva qualitativa, complementado empiricamente por um estudo de caso; compõe-se de uma revisão do referencial teórico, mediante uma análise conceitual crítica de alguns aspectos pertinentes e a busca por uma aproximação cada vez maior entre empresas e seus clientes. Com base na análise desenvolvida, busca-se comprovar que a prospecção e a fidelização de clientes nas empresas exigem uma mudança no perfil das mesmas, no sentido de cada vez mais entender as necessidades dos clientes, bem como desenvolver produtos e serviços personalizados e integrados para obter cada vez mais clientes satisfeitos, fiéis e lucrativos. Colaborar para o aperfeiçoamento do trabalho com foco na qualidade do atendimento ao cliente é o objetivo geral do trabalho de toda empresa. Identificar conceitos que a levem a alcançar a qualidade necessária para um melhor atendimento é o objetivo específico. O estudo não tem a intenção de indicar a melhor ação a ser implementada pelo empresário, e, sim, identificar conceitos para que o profissional encontre a melhor opção para implementar na empresa Pereira e Mota Ltda. Sendo assim, é de suma importância que o empresário esteja atento ao desenvolvimento de novas ações visando à melhoria no atendimento e da qualidade de seus produtos, um dos fatores primordiais para que a referida empresa se destaque em relação a sua concorrência.pt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleATENDIMENTO AO CLIENTE: Estudo de Caso da Empresa Pereira e Mota Ltdapt_BR
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