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dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorPEREIRA, Sirlene Maria da Silva,-
dc.date.accessioned2023-09-18T18:26:36Z-
dc.date.available2023-09-18T18:26:36Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20911-
dc.description.abstractEste trabalho monográfico foi realizado na empresa Supermercado Supermarkus com o propósito de analisar quais os tipos de promoções de vendas oferecidos pela empresa em estudo que mais atrai e incentiva os seus clientes. Neste aspecto o intuito do trabalho é identificar a visão da empresa e dos clientes em relação às promoções de vendas e assim propor, através de um plano de ação, sugestões que possam trazer melhorias e manter um relacionamento satisfatório entre a empresa e seus clientes, tendo em vista que o trabalho busca centralizar as promoções de vendas como principal meio para alcançar a satisfação dos clientes e, com isso, o lucro pretendido. Para analisar a satisfação dos clientes e da empresa com relação às promoções de vendas e também o lucro adquirido por ela com as promoções, foi realizada uma pesquisa exploratória através de aplicações de questionário junto aos clientes e da entrevista com o gerente da empresa. Através da pesquisa realizada com os clientes pôde-se perceber de modo geral que eles estão satisfeitos com as promoções da empresa, apenas consideram importante melhorar em alguns aspectos, tais como na ampliação da divulgação das promoções. Quanto à entrevista realizada com o gerente da empresa, pôde se perceber que as promoções de vendas além de ser importante tornaram-se mais do que nunca necessário para o sucesso da empresa, apenas falta conhecimento suficiente para utilizar um instrumento adequado e mais seguro para melhor elaborar suas promoções, ou seja, o calendário promocional.pt_BR
dc.subjectPromoção de vendaspt_BR
dc.subjectAtrai e incentivapt_BR
dc.subjectClientes e satisfação.pt_BR
dc.titlePROMOÇÃO DE VENDAS: UM ESTUDO DE CASO NO SUPERMERCADO SUPERMARKUS DE RUBIATABA-GOpt_BR
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