Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20897
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos-
dc.contributor.authorPAULINO, Leilaine Gizenga-
dc.date.accessioned2023-09-15T17:54:52Z-
dc.date.available2023-09-15T17:54:52Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20897-
dc.description.abstractEste trabalho surgiu da identificação da oportunidade de se criar um novo negócio, o qual, por meio da pesquisa de mercado, identificou o público alvo e a afirmação da viabilidade de um novo empreendimento. Tal negócio trará à cidade de Rialma e região uma grande revolução, pois disponibilizará um ambiente exclusivo às necessidades femininas, tais como: roupas, acessórios, sapatos e, futuramente, um salão de belezapt_BR
dc.subjectMicro e Pequena Empresapt_BR
dc.subjectEmpreendimentopt_BR
dc.subjectEmpreendedorpt_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIO: O SHOPPING DA MULHERpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - LEILAINE GIZENGA PAULINO.pdf844.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.