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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorPIMENTEL, Júnio Pereira-
dc.date.accessioned2023-09-15T16:54:35Z-
dc.date.available2023-09-15T16:54:35Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20891-
dc.description.abstractNos dias atuais, ouvir os clientes se tornou uma ferramenta fundamental no processo de auxilio na tomada de decisões, como também parte estratégica de qualquer organização. Portanto, este trabalho teve como objetivo geral propor mudanças no atendimento prestado pela loja MH Construções. As informações foram obtidas através de um estágio realizado na própria empresa, onde foram avaliados todas as funções, treinamento e desenvolvimento dos funcionários para com os clientes em relação ao atendimento.pt_BR
dc.subjectSatisfação dos Clientespt_BR
dc.subjectMH Construçõespt_BR
dc.subjectAtendimento aos Clientespt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DIRECIONADO AO PÓS – VENDAS.pt_BR
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