Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20881
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNASCIMENTO, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorSILVA, Wanderson Gomes-
dc.date.accessioned2023-09-13T21:21:59Z-
dc.date.available2023-09-13T21:21:59Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20881-
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado na empresa Lucivel Veículos e Peças Ltda. com o propósito de verificar o comportamento do consumidor na pós-venda, identificando reclamações dos mesmos. Diante da grande competitividade do mercado, as empresas automobilísticas devem ter um diferencial. Percebendo que devemos entender o pensamento de cada consumidor; estamos buscando avaliar o nível de qualidade no atendimento de cada um, analisando o que o cliente sente antes e depois da compra. Sabemos que não é possível que consiga realizar um atendimento excelente se não houver um conhecimento das necessidades, expectativas e ansiedades que estão na mente do cliente. Podemos perceber pela pesquisa realizada que os clientes estão satisfeitos com o atendimento, apenas tiveram considerações importantes para melhorar em alguns pontos como, trabalhar mais em equipe, ajudar mais o cliente na escolha do veículo, oferecer o test-drive e procurar aumentar o espaço dos sanitários e refeitório da empresa.pt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectPós-Vendapt_BR
dc.subjectVendas e Atendimentopt_BR
dc.titleO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GOpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - WANDERSON GOMES SILVA.pdf1.43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.