Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20871
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos Moraes de-
dc.contributor.authorSANTOS, Eládia Maria Rodrigues dos-
dc.date.accessioned2023-09-13T17:01:37Z-
dc.date.available2023-09-13T17:01:37Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20871-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi desenvolver um Planejamento Estratégico para a Indústria de Móveis Pau-Brasil, sendo utilizado para sua confecção entrevistas e questionários na intenção de levantar dados sobre a empresa. O Planejamento Estratégico tem se tornado a principal ferramenta para as empresas manterem-se ativas no mercado, pois este norteia as mesmas através de análises e estudos abrangentes, possibilitando assim uma visão mais ampla da realidade e as principais tendências do futuro. Hoje, não se pode mais atirar no escuro, ou seja, não é possível trabalhar só com base na experiência; é preciso fazer um planejamento, um estudo dos ambientes interno e externo para saber como se prevenir ou se defender dos ataques do mercado.pt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMudançapt_BR
dc.subjectMercado e Dificuldadespt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA INDÚSTRIA DE MÓVEIS PAU-BRASILpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - ELÁDIA MARIA RODRIGUES DOS SANTOS.pdf727.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.