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dc.contributor.advisorFerreira, Antônio Claudio-
dc.contributor.authorALVES, Darlene Pereira-
dc.date.accessioned2023-09-13T16:55:08Z-
dc.date.available2023-09-13T16:55:08Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20870-
dc.description.abstractCom a globalização do mercado, as organizações têm que ter atenção redobrada quanto aos seus clientes que estão cada vez mais exigentes, pois, a cada dia aparecem novas tecnologias e novos tipos de produtos e serviços. Em função disso, conhecer estratégias que garantem a fidelização e a lealdade dos clientes se faz cada vez mais necessário. O objetivo principal do trabalho é conhecer o meio empresarial do Posto Beira Rio, analisando a importância de fidelizar os seus clientes, na pretensão de alcançar maior poder competitivo, procurando meios para fortalecer sua imagem no mercado do qual esta inserido, na busca pela excelência e tornando os clientes cada vez mais fidelizados a empresa.pt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectEscola do Posicionamentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DO POSTO BEIRA RIOpt_BR
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