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dc.contributor.advisorMOURA, Luis Cláudio-
dc.contributor.authorBORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira-
dc.date.accessioned2023-09-13T16:20:07Z-
dc.date.available2023-09-13T16:20:07Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20867-
dc.description.abstractA adoção do conceito de Marketing leva em conta as oportunidades do mercado. Nenhuma empresa estará disposta a investir em propaganda, se não visualizar um retorno compensador. A sociedade moderna é influenciada pelo seu cotidiano, desde que acordamos até o momento que dormimos, todas as ações são permeadas pelo marketing, sendo objeto de atenção e interesse de diversos tipos de organizações lucrativas e não lucrativas, de empresas privadas a públicas, de grande porte a micro empresas, de políticos até as nações, permeia a atividade mercantil e não mercantil. Foca-se na pesquisa o nível do marketing de comunicação adotado no Banco Bradesco de Rubiataba, para atingir os nossos objetivos percorremos metodologicamente através de uma pesquisa exploratória com caráter qualitativo e utilizamos o estudo de caso, para análise dos dados utilizou-se questionário com os clientes. Com o resultado da pesquisa ficou provada a importância do marketing de comunicação não só na empresa pesquisada, mas em qualquer organização.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleNÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABApt_BR
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