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dc.contributor.advisorMOURA, Luís Cláudio Martins de-
dc.contributor.authorGODOI, Beatriz Estela de-
dc.date.accessioned2023-09-13T16:08:37Z-
dc.date.available2023-09-13T16:08:37Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20866-
dc.description.abstractO presente trabalho analisou a satisfação dos clientes, no que confere ao atendimento oferecido pelo Alex Gás. As empresas hoje fazem parte de ambiente extremamente competitivo e para tanto se sentem obrigadas a efetuarem mudanças estratégicas. Na metodologia, foram utilizadas as pesquisas exploratórias de caráter qualitativo com estudo de caso, onde foi aplicado um questionário com os clientes do depósito Alex Gás na cidade Ipiranga de Goiás, visando obter a qualidade do atendimento e em seguida foi feita a coleta das informações que depois foram tabuladas para obtermos o resultado final de nossa pesquisa. Essa tem como preocupação a conquista dos clientes bem como a fidelização dos mesmos, e isto ocorre com todas as empresas desde as pequenas até grandes varejistas. E diante dessas mudanças que ocorrem constantemente, este trabalho identificou o problema existente no depósito de gás, visando assim dar sugestões que melhore o atendimento final.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titleANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSpt_BR
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