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dc.contributor.advisorNASCIMENTO, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorSILVA, Aline Moreira da-
dc.date.accessioned2023-09-12T18:58:35Z-
dc.date.available2023-09-12T18:58:35Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20859-
dc.description.abstractA qualidade no atendimento é um diferencial competitivo muito importante. Traz benefícios significativos para a organização. Este estudo teve como objetivo traçar o perfil dos clientes, identificar o grau de satisfação e oferecer sugestões de melhorias. Foi feito através de um estudo de caso qualitativo de caráter exploratório que apresentou resultados importantes para empresa analisada, oferecendo informações necessárias e essenciais para as decisões de grandes melhorias.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleA QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.pt_BR
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