Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1877
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Abreu, Sandra Elaine Aires de | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Isabella Milhomem do Nascimento | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-30T19:22:29Z | - |
dc.date.available | 2019-09-30T19:22:29Z | - |
dc.date.issued | 2019-06-24 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1877 | - |
dc.description.abstract | O processo de avaliação da aprendizagem na educação infantil ocorre de maneira qualitativa e diagnóstica sem objetivo de promoção para o ensino fundamental, pois visa o acompanhamento do desenvolvimento da criança nas atividades e brincadeiras realizadas no dia a dia escolar com o intuito de inseri-la. O objetivo geral foi analisar o processo de avaliação da aprendizagem no CEI Alegria, utilizando pesquisa bibliográfica e análise documental, onde os instrumentos de avaliação da aprendizagem e o Projeto Político Pedagógico foram estudados. Para compreender esse processo avaliativo é necessário entender que não importa o modelo ou instrumento utilizado, o mais relevante é a prática avaliativa feita com excelência e notabilidade pelo professor com objetivos e planejamento, na intenção de atender todas as necessidades do aluno no período em que eles estiverem na educação infantil. | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
dc.subject | Instrumentos de avaliação | pt_BR |
dc.title | O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CEI ALEGRIA | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
isabella milhomem (1).pdf | 196.43 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.