Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18128
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Ieso Costa-
dc.contributor.authorCastro, Victor Viana Fernandes de-
dc.date.accessioned2021-06-29T19:27:24Z-
dc.date.available2021-06-29T19:27:24Z-
dc.date.issued2021-06-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18128-
dc.description.abstractA internet hoje é um meio essencial para comunicação, não somente para fortalecer e tornar mais prática a relação entre os indivíduos, como também a relação empresa-cliente. Como uma ferramenta do marketing extremamente essencial para estreitar essa relação, o marketing digital tem se tornado cada vez mais sólido como forma de oferecer uma nova experiência de compra ao consumidor. Diante desse cenário, o presente estudo buscou teve como objetivo geral, estabelecer e conhecer os hábitos de consumo de compras online de jovens entre 18 e 25 anos na cidade de Anápolis – Goiás, onde também foi tratado objetivos específicos como: o perfil socioeconômico do público-alvo, os itens mais consumidos via compras online e o tipo de comportamento dos entrevistados perante o consumo. A metodologia usada para realização do presente artigo, foi descritiva, bibliográfica e pesquisa de campo. Compreendeu-se ao final da pesquisa que esse público em específico preza por preço mais baixos (indicando maior inclinação a poupar) via compras online, aliados a praticidade no momento de realização de suas compras, bem como a utilização de redes sociais para inicializar o processo de compra.pt_BR
dc.subjectMarketing Digital;pt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectMarketing estratégico.pt_BR
dc.subjectE-commerce;pt_BR
dc.titleCOMPRAS PELA INTERNET: HÁBITOS DE CONSUMO DE JOVENS ENTRE 18 E 25 ANOS NA CIDADE DE ANÁPOLIS-GOpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VITOR VIANA.pdf1.19 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.