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dc.contributor.advisorAlmeida, Paulo Roberto Vieira de-
dc.contributor.authorMelo, Patrick Francisconi de-
dc.date.accessioned2021-06-29T19:24:53Z-
dc.date.available2021-06-29T19:24:53Z-
dc.date.issued2021-06-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18126-
dc.description.abstractO e-commerce vem sendo cada vez mais o canal de compras e vendas preferido dos consumidores e de alguns varejistas, pela sua praticidade e baixos preços e para o setor calçadista e de moda na não é diferente, pelo contrário, é um dos maiores segmentos no digital. O presente trabalho teve como objetivo central estudar como implantar a modalidade de comercio eletrônico em uma indústria calçadista, analisou-se o mercado de e-commerce do setor em questão, implantação e estratégias de marketing. Optou-se pela utilização do método de pesquisa rápida, com a máxima utilização de informações de fontes secundárias, observação de elementos do mercado em análise e entrevistas semiestruturados. Os nos principais resultados observou-se que o mercado de e-commerce é um dos canais de venda mais interessante para o varejista principalmente no setor em que a empresa atua, notou-se também que a implantação não é tão complexa e que é preciso um estudo sobre marketing como as campanhas e anúncios nas redes sociais e ferramentas de gestão.pt_BR
dc.subjectE-commerce,pt_BR
dc.subjectmercado calçadista,pt_BR
dc.subjectvarejo.pt_BR
dc.titleImplantação de e-commerce em empresa calçadista: Um estudo de caso da Boot Wearpt_BR
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