Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18122
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRocha, Márcio Dourado-
dc.contributor.authorSantos Junior, Jonas Monteiro dos-
dc.date.accessioned2021-06-29T19:18:24Z-
dc.date.available2021-06-29T19:18:24Z-
dc.date.issued2021-06-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18122-
dc.description.abstractCom o surgimento das lojas online uma mudança de perfil de compradores surge, nesse sentido, as empresas buscaram maneiras de se adequarem a esses novos padrões de venda e consumo, tentando estabelecer uma relação entre as lojas físicas e o ambiente virtual notaram a possibilidade de expandirem seus negócios antes locais para todo território nacional e até internacional. Nesse contexto, estratégias são criadas para atender as necessidades desses novos consumidores, além de oferecer um atendimento contínuo e individualizado, o relacionamento com o cliente e uma logística bem pensada é garantia de sucesso. Dessa forma, busca-se analisar de que forma o frete impacta sobre o faturamento do e-commerce brasileiro e as formas com a qual as empresas utilizam o frete como oportunidade de negociação. Para a realização deste estudo, serão analisados questionários respondidos por clientes de uma e-commerce do ramo de moda feminina e o posicionamento da empresa frente aos valores que os clientes estão dispostos a pagar finalizando a compra.pt_BR
dc.subjectE-commerce,pt_BR
dc.subjectFrete,pt_BR
dc.subjectFaturamento,pt_BR
dc.subjectlogísticapt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO FRETE NO E-COMMERCE BRASILEIROpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JONAS.pdf293.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.