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dc.contributor.advisorRocha, Márcio Dourado-
dc.contributor.authorMoura, João Vitor Ribeiro Bizinoto de-
dc.date.accessioned2021-06-29T19:15:07Z-
dc.date.available2021-06-29T19:15:07Z-
dc.date.issued2021-06-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18120-
dc.description.abstractA percepção do cliente quanto a vantagens competitivas que uma organização oferece é fundamental para a manutenção da fidelidade deste, bem como para a atração de novos clientes por meio do marketing voluntário. A fidelização de clientes tem se tornado um diferencial competitivo cada vez mais valorizado dado ao aumento da concorrência entre empresas e plataformas de vendas. O presente trabalho busca delinear como a qualidade e o atendimento reflete essa preferência e fidelização do cliente em uma empresa de materiais de construção em Anápolis-GO. Se apoia em referencial teórico com discussão sobre ferramentas da qualidade e técnicas para a atendimento e fidelização de clientes. Busca investigar quais são os pontos que atraem os clientes para a empresa e quais os potenciais pontos de melhoria para a manutenção dos atuais e conquistas de novos clientes. Dispõe as informações em gráficos que são discutidos e faz considerações finais sobre a pesquisa.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao cliente;pt_BR
dc.subjectQualidade no atendimento;pt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleA QUALIDADE COMO VANTAGEM NA PREFERÊNCIA DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASOpt_BR
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