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dc.contributor.advisorPAULA, Maura Sousa da Silva de-
dc.contributor.authorBATISTA, Izadora Karolline-
dc.date.accessioned2021-06-17T18:16:29Z-
dc.date.available2021-06-17T18:16:29Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17900-
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo realizar uma descrição dos principais instrumentos de marketing digital utilizados no Instagram pelas empresas para aumentar o número de vendas na percepção dos lojistas. Pesquisa de campo realizada na empresa NS Shoes de Ceres- Goiás. A temática deste trabalho tem como enfoque as mudanças ocorridas no comércio ao longos dos anos em decorrência da globalização, do avanço tecnológico, em particular da internet e as redes sociais, especificamente o Instagram. Logo, a problemática norteadora deste estudo é voltada a responder: quais as estratégias e ferramentas utilizadas pelos empreendedores modernos em relação ao uso do Instagram para influenciar seus consumidores e consequentemente aumentar suas vendas? Este estudo se faz necessário uma vez que as redes sociais se tornaram um meio forte e influente de comunicação e muitos estão utilizando desta ferramenta como estratégia para gerar mais resultados. Dessa forma, a metodologia empregada nesta pesquisa buscou levantar informações através de uma entrevista com uma das proprietárias da NS Shoes, Luciana, para entender como elas fazem a gestão do Instagram da empresa. Sendo assim, pode- se concluir que compartilhando todos os processos da empresa nas redes socias via storie gera-se uma conexão com os clientes e fomentam as vendas, além de utilizar o Instagram como uma vitrine com informações úteis ao cliente permite facilidade e visibilidade aos produtos ofertados somados com constância, naturalidade, conteúdo de qualidade, storytelling e divulgação são a chave para alcançar o aumento de vendas.pt_BR
dc.subjectInstagram.pt_BR
dc.subjectMarketing Digital.pt_BR
dc.subjectVendas.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS VENDAS SEGUNDO A PERCEPÇÃO DO LOJISTA: ESTUDO DESCRITIVO NA NS SHOES.pt_BR
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